Preencha o formulário

e receba o nosso contato

Educação cidadã,

humana e cristã

O Colégio Católica de Curitiba chega para somar à proposta pedagógica que, há mais de 30 anos, proporciona educação de excelência aos estudantes da cidade. Com educação focada na formação para cidadania e em valores humanos e cristãos, atuamos em parceria com a família, para assegurar a construção do projeto de vida do estudante e a busca constante dos melhores resultados acadêmicos.

Formação integral desde os primeiros anos

Com um cuidado diferenciado para cada etapa da vida escolar, o Colégio Católica de Curitiba oferece toda a atenção e carinho necessários para os alunos da educação infantil, acolhendo os pequenos e proporcionando uma formação integral, com aulas de artes, educação física, educação bilíngue e diversos projetos educacionais.

completa

Estrutura pensada para todos os momentos da vida do estudante, em uma área de 24.600 metros quadrados, contando com uma cidade-mirim, horta comunitária, laboratórios de ciências e informática, biblioteca, auditório, ateliê e bosque.

Conheça nossa infraestrutura

SOBRE O GRUPO UBEC:

Fundada em 1972, a União Brasileira de Educação Católica (UBEC) proporciona ensino sólido e de excelência, baseado em valores humanos e cristãos. Com atuação na educação básica e no ensino superior, tem unidades nas cinco regiões do Brasil, além de oferta de educação a distância nos Estados Unidos e no Japão.

Rua Nilo Peçanha, 1635 Entrada pela, Rua Dr. Ricardo Beltrami, 50 - Bom Retiro, Curitiba - PR