Preencha o formulário

e receba o nosso contato


Educação cidadã,

humana e cristã



O Colégio Católica de Curitiba chega para somar à proposta pedagógica que, há mais de 30 anos, proporciona educação de excelência aos estudantes da cidade. Com educação focada na formação para cidadania e em valores humanos e cristãos, atuamos em parceria com a família, para assegurar a construção do projeto de vida do estudante e a busca constante dos melhores resultados acadêmicos.

Formação integral para o amanhã



Com um cuidado diferenciado para cada etapa da vida escolar, o Colégio Católica de Curitiba oferece toda a estrutura necessária para que o estudante possa desenvolver a bagagem necessária para conquistar as melhores vagas nos vestibulares e superar vários outros desafios da vida adulta.

Infraestrutura

completa



Estrutura pensada para todos os momentos da vida do estudante, em uma área de 24.600 metros quadrados, contando com laboratórios de ciências e informática, biblioteca, auditório, um material didático atualizado, pátios e atividades extracurriculares, que permitem que o estudante desenvolva habilidades que vão além da sala de aula.


Conheça nossa infraestrutura



SOBRE O GRUPO UBEC:

Fundada em 1972, a União Brasileira de Educação Católica (UBEC) proporciona ensino sólido e de excelência, baseado em valores humanos e cristãos. Com atuação na educação básica e no ensino superior, tem unidades nas cinco regiões do Brasil, além de oferta de educação a distância nos Estados Unidos e no Japão.

Rua Nilo Peçanha, 1635 Entrada pela, Rua Dr. Ricardo Beltrami, 50 - Bom Retiro, Curitiba - PR

(41) 3028-2800